24 de jul de 2014

Para se apaixonar: Rosa de Saron ♥

 Oi gente, tudo bem? Espero que sim.
 Eu mudei o layout, não ficou como eu esperava que ficasse, mas, como é o primeiro *feito* por mim, tá bom! (risos) Eu optei por um layout mais "limpo" e como eu estava sem "inspiração", fiz ele todo branco. :|
 Hoje, vou falar sobre uma das bandas que estou apaixonada - no momento - e essa banda é a Rosa de Saron (♥♥♥) .


 A banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas/SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.
 Fazem rock () com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos (♥♥) .
 A banda (2014) tem 26 anos de carreira . Ela tem como integrantes: Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria).
O último CD deles, chamado "Cartas ao Remetente" tem as seguintes músicas:
  • Reis e Princesas
  • Solte-me!
  • Cartas Ao Remetente
  • Quando Tiver Sessenta
  • Nada Entre o Valor e a Vergonha
  • Algoritmo
  • Neumas d'arezzo
  • Verdade/Mentira
  • Dias Assim
  • Meus Medos
  • Invernia
  • O Mestre Dos Ventos
  • Seis Nações
  • Fleur de Ma Vie

 E eu estou "in love" com "Cartas ao Remetente" , ahhh esse trecho não sai da minha cabeça "Se Deus te desse só o amanhã pra sentir / O que nunca sentiu, sentiria? / Qual seria sua última oração?"
 Eu amo Rock \m/ , e Gospel . E essa banda, junta os dois estilos (♥♥♥) .

- Cartas ao Remetente:

PS: Imagem pega no google, e vídeo pego no youtube . 
 
Beijos, até a próxima

2 comentários:

  1. Já ouvi muitas músicas do Rosa de Saron e eles são ótimos.
    Adorei o post que você trouxe deles, ótimas escolhas.
    Essa cartas para o remetente é linda.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , são ótimos , ainda mais que mistura Rock com Gospel ♥ .
      Obrigada ><
      Beijos

      Excluir

• Qualquer pessoa pode comentar.
• Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para que eu possa retribuir a visita.
• Não use xingamentos e nem faça críticas maldosas pois serão ignorados.
• Todos serão respondidos o mais rápido possível.