23 de jul de 2016

Minhas youtubers favoritas

Já fiz um post parecido com esse daqui, mas eu mudei bastante e resolvi atualizar essa categoria para vocês.
Na primeira vez que fiz esse post, coloquei alguns canais voltados para humor/entretenimento, mas eu não estou nessa onda mais, estou mais voltada para canais relacionados com beleza, que busque passar um "ensinamento" para nós.
Sobre cada youtuber que eu falar, vou indicar alguns vídeos.


Victoria Ferreira: pra mim, ela é maravilhosa! Ela consegue passar muito bem o que está pretendendo. Ela fala as coisas de modo bem claro e faz as coisas parecerem mais simples, ela consegue alcançar um público bem vasto. Super indico o canal dela e se você não é inscrito, corre lá!
E se você estiver com um tempinho, confere os vídeos: O que é feminismo?, Sororidade Autoestima. Mas não pense que são só esses, ok? Ela fala de várias coisas, faz diys e etc.


Rayza Nicácio: ela é maravilhosa, acompanho ela a pouco tempo e ela já conseguiu um espaçinho no meu coração. Ela busca falar sobre metas, fala bastaaante coisas relacionado aos cachos, autoestima, padrões e ela faz vários desabafos, é bem interessante. Confere os vídeos: Como se sentir bonita e Não precisa haver padrões.


Karyna Rangel: O canal dela basicamente é voltado para poesias, algumas ela pega na internet, algumas enviam para ela e algumas ela escreve. E várias vezes, é tudo na base da "ironia", digamos assim. Confere os vídeos:"Apanho do meu namorado e aceito""A 'Maria Mijona' mudou""Eu não sou uma má namorada" e "O que você precisa pra chegar lá"


Gabi Angeli: Conheci o canal da Gabi a muito pouco tempo e óh, ela é maravilhosa. Ela faz videos voltados para beleza, alguns diys e algumas tags. É bem interessante e ela fala de uma maneira que torna fácil o entendimento, sabe?! Confere os vídeos: Vamos conversar? AutoestimaTruques e utilidades da sombra... Faça sua própria Beauty Blender (que eu achei muuuuito fácil e vou tentar fazer).


Bianca Ribas: Ahhh mas que frôzinha mais fofa! Minha vontade é de abraçar ela até não poder mais! Que fofura, genteeeee!! Enfim, os vídeos dela são focados mais em tutoriais, diys, e outras coisas. Ela consegue explicar muito bem o que pretende e tem um jeito de falar bem fácil. Confere os vídeos: Você não precisa do feminismo? Sobre amor próprio e outras coisas


Bruna TV: Ela é um docinho e já acompanho ela a muito tempo, ela fala bastante sobre cabelo, hidratações, beleza, tags, como fazer..., maquiagem e essas coisas. Confesso que assisto mais por causa das hidratações/penteados/hidratações, que são muito boas e fáceis de fazer. Confere os vídeos: Hidratação que acaba com as pontas duplas e salva seu cabelo e Shampoo bomba de café.


Bom meus amores, essas foram umas das minhas youtubers preferidas e logo mais eu volto a atualizar essa categoria. Espero que tenham gostado, e me contem aí nos comentários quais suas/seus youtubers favoritos do momento? Conhecem alguma que eu citei?
Beijos,

7 comentários:

  1. Oiee Laura, tudo bem? Não conhecia essas youtuber's que você citou, mas adorei as sugestões dos vídeos, principalmente por tratar de assuntos relacionados a beleza da mulher, e algo que valorizo muito é essa mensagem que esses canais costumam passar para nós. Adorei o post <3
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma das meninas, vou visitar o canal delas e começar a acompanhar as que eu mais gostar! Adorei teu post <3

    Um beijo, tô seguindo
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
  3. Oii Laura...
    Não conhecia nenhuma de suas youtuber's favoritas,mas com certeza irei visitar o canal de algumas que você citou no post.
    beijinhos.
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Alguma delas eu conhecia e outras são novidade pra mim, mas não acompanho nenhuma aciduamente. Atualmente as you tubers que mais assisto são a Karol Pinheiro e a Karem Bachini.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma, já até salvei o link desse post pra quando eu quiser assistir video e não tiver nenhum novo.

    Beijos, Ru.

    https://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma dessas youtubers, mas gostei de saber que elas são suas favoritas.
    As minhas são: Dani Russo, Paloma Soares, Ju Nogueira, Evelyn Regly e a Camila Rossado.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Adorei as sugestões!
    Fui assistir alguns vídeos e são muito bons mesmo :)
    Mil Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir

• Qualquer pessoa pode comentar.
• Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para que eu possa retribuir a visita.
• Não use xingamentos e nem faça críticas maldosas pois serão ignorados.
• Todos serão respondidos o mais rápido possível.